Frete grátis a partir de R$ 150,00 para o Sudeste

ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Entrega

  • Os pedidos serão postados entre 2 e 3 dias úteis após a compra ser aprovada.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada no momento da compra.
  • Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis 
     

Danos a embalagem ou produto

Acidentes podem ocorrer durante a entrega, caso você receba um produto com algum dano, siga as seguintes instruções:

  • Envie um vídeo ou fotos do produto para [email protected] em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
  • Faremos o envio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento do e-mail.
  • Os custos de transporte para envio por confirmação de danos são de responsabilidade da Mangata Aromática

Defeitos do produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você poderá optar por reembolso ou troca do produto:

  • Enviar um e-mail para [email protected]  com as fotos/vídeo do defeito.
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Mangata Aromática

Desistência por arrependimento

  • Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra.
  • Enviar um e-mail para [email protected]  comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da nota fiscal ou declaração, em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • Você pode devolver o produto e optar por reembolso ou troca.
  • No caso de reembolso, se o pagamento for em boleto solicitaremos o número de uma conta bancária para depósito. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subseqüente, pois, depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
  • Não reembolsamos o valor do frete.
  • Os custos do envio dos produtos por desistência serão por conta do cliente.
  • O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.